Possui joias, mas não sabe como organizá-las? Nós ajudamos!

Se você possui um pequeno, intermediário ou grande volume de joias em seus arquivos pessoais ou profissionais, já deve ter ouvido falar a respeito dos produtos que concentram todos estes pertences em um mesmo lugar – e de maneira completamente organizada. Não é mesmo?

Estojos, bandejas e outros compartimentos se colocam, logo em primeiro plano, como as ofertas disponíveis para que você deixe de sofrer com a falta de organização e passe a, agora mesmo, organizar seus objetos de maneira mais segura e eficiente.

Por se tratar de uma das comercializações mais complexas – até pelo alto valor financeiro e agregado envolvido –, o segmento das joias normalmente demanda por uma série de restrições quanto às utilizações dos suportes que concentram os pertences.

Tipos almofadados, por exemplo, são mais bem-vindos do que os lisos. Quanto as formações externas destes componentes organizadores, também é preciso concentrar as ações nos elementos que levam metais em suas composições – e não plástico, por exemplo.

Além disso, modelos que levam fechos em suas estruturas são normalmente mais eficazes do que a maleta para guardar semi joias – por exemplo – que não contam com esses componentes.

Em alguns tipos desse mesmo equipamento, inclusive, é possível contar com a colocação de alguns cofres que possuam senha para serem abertos.

O intuito por trás da prática é fazer com que apenas as pessoas com acesso liberado aos objetos os manuseiem, fazendo com que nenhum prejuízo de violação, roubo ou qualquer outra ação do tipo prejudique, de fato, o armazenamento.

Por tudo isso – e como as opções de resguardo das joias representam uma infinidade de opções, listaremos alguns materiais deste universo para que você, a partir de agora, compreenda qual é o que mais se encaixa às suas reais necessidades. Confira:

  • Maletas para guardar joias;
  • Bandejas porta joias;
  • Estojos para semi joias;
  • Estojo para joias;
  • Bandejas de metal para porta joias;
  • Maletas com fecho.

As maletas para guardar joias devem conter divisórias

Um dos grandes diferenciais propostos pela maleta para guardar joias é o fato da apresentação prioritária quanto às divisórias em suas estruturas.

Isto é, na prática, pulseiras podem ficar separadas de colares, que, por suas vezes, podem ficar separados de brincos.

E assim por diante.

Conforme já adiantado ao longo do artigo, também é essencial que os modelos de arquivamento também contem com tipos de metal em suas estruturas.

Assim sendo, é altamente instintivo que eles sejam mais duráveis, de fato, do que as composições que levam materiais descartáveis ou mais leves em suas sedes físicas.

Com relação ao acabamento dos produtos, modelos aveludados ou acartonados, por suas vezes, também são mais bem-vindos do que os tipos que não oferecem esses diferenciais.

Das cores: branco, dourado e preto são, invariavelmente, as que mais marcam presença neste tipo de maleta, que, por fim, também pode ser dimensionada com relação aos pequenos, médios e grandes portes.

O bom acabamento final das bandejas porta joias

A bandeja porta joias, no segmento de joalherias em geral, é um dos dispositivos mais bem acabados do mercado.

O fato explica-se também através dos produtos de madeira que podem ser adquiridos quando o trata-se da bandeja porta joias sob medida, por exemplo.

Como seu próprio nome sugere, pode ser adquirida de acordo com a sua real quantidade de joias e demais pertences de bijuterias e outros produtos deste universo.

De maneira semelhante ao que ocorre para com as maletas, também é imprescindível que este tipo de produto possua divisórias em suas estruturas.

O intuito por trás da requisição, inclusive, também é bastante similar ao primeiro caso.
Para que o arquivamento seja devidamente organizado, as divisórias (maiores e menores, por exemplo) são mais do que fundamentais.

Os estojos para semi joias podem ser de diversos formatos

Poucos objetos são mais versáteis, de fato, do que o estojo para semi joias, que, além de poder ser formado por vários materiais (madeira, borracha, metal, entre outros), também pode possuir dimensões variadas de acordo com cada requisição.

Tipos verticais, por exemplo, são comercializados ao passo que os elementos horizontais também marcam presença na rotina das pessoas. Agora que você já sabe mais sobre esse universo, já pode escolher a que melhor se aplica a sua necessidade. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *