Decorando lojas dos mais diversos ramos

Uma loja bem decorada é uma loja atrativa. Inclusive, há pesquisas que revelam que investir em elementos de comunicação visual e decoração para empreendimentos pode atrair mais consumidores. Desde o tablado para loja até a forma como os manequins e os expositores são feitos, é importante pensar em tudo nos mínimos detalhes.

Além de dar um upgrade na decoração da loja, esses elementos valorizam o negócio e tornam o ambiente mais agradável tanto para os colaboradores como para os visitantes.

Há diversos materiais e formas de decoração. A vitrine de vidro é um item muito comum para expor os produtos das lojas e, esse item por si, já apresenta uma boa imagem e beleza do produto.

No entanto, há outros elementos que podem deixar esses espaços ainda mais bonitos e agradáveis. Quer saber mais? Aprenda como decorar lojas dos mais diversos ramos.

Tablado para loja

O primeiro item que os visitantes reparam antes de entrar em um empreendimento é o piso. Por isso, o Tablado para loja deve ser um material impecável e bonito. Há uma diversidade no mundo da decoração e da arquitetura desse tipo de produto. Do PVC até à madeira, existem várias matérias-primas que compõem o tablado.

Em relação a outros tipos de revestimento, esse produto se destaca pela sofisticação que confere ao projeto e pela alta capacidade decorativa. Ou seja, tem como fazer a combinação desse material com uma infinidade de produtos que compõem a loja.

Não só na porta de entrada, esse item também pode (e deve) destacar outros ambientes do empreendimento. Sabe quando uma pessoa para e fica olhando o expositor de produtos? É possível valorizar ainda mais essa área com o Tablado para vitrine de loja.

Além de destacar os expositores, esse item dá uma sensação de amplitude para os manequins e proporciona um ar mais sofisticado para a loja. Nessa linha, há uma série de elementos decorativos que podem valorizar ainda mais esses produtos. Quer saber como? Confira a lista!

Balão metalizado comprar

A decoração das vitrines é algo que deve ser constante em qualquer negócio. Se você já passou na frente de uma em épocas comemorativas ou ações promocionais, deve ter visto que algumas lojas gostam de enfeitar as suas vitrines. Isso porque o local é o primeiro contato que os clientes tem realmente com a loja e seus produtos.

Tanto para o tablado quanto para a vitrine, pensar em Balão metalizado comprar é uma ótima ideia para destacar os produtos e deixar seu empreendimento diferenciado.

O uso desse elemento de decoração pode ser personalizado conforme a ideia de divulgação. Lá vão algumas:

  • É possível personalizá-los em formato de coração para dia das mães;

  • No aniversário da loja, você pode oferecer o balão para os clientes;

  • Tem como fazer esse item com alguma mensagem de promoção.

Vitrine de vidro

Antes de comprar qualquer produto, todo mundo dá uma boa analisada na organização da vitrine. Para que os clientes possam visualizar melhor os produtos expostos da sua loja, há formas de decorar esse ambiente.

A vitrine para loja deve ser um local bonito, com as melhores peças expostas e, de preferência, com elementos visuais que divulguem a empresa.

O material mais comum nesses expositores é o vidro e esse é realmente o mais indicado, já que garante melhor visibilidade para os clientes.

Além do mais, esse tipo de vitrine oferece vantagens como:

  • Facilidade na hora de limpar;

  • Resistência;

  • Possibilidade de personalização em nichos (uma ótima ideia para decorar, inclusive);

  • Deixar os produtos em destaque.

Você pode ter várias vitrines em seu empreendimento e personalizá-las de acordo com o produto que precisa ser exposto.É possível usar essa estrutura para separar os produtos por categoria, inclusive.

Independente da escolha, decorar sua Vitrine de vidro e manter essa estrutura sempre limpa é fundamental.

Lembre-se que o visual da sua loja leva a sua marca. Então, é muito importante passar a ideia do que o seu negócio faz, inclusive por meio da comunicação visual.

Anote as dicas e inspire-se nos seus projetos! Do tablado a ações de decoração, você pode inovar com flores, quadros e elementos que representam seu negócio.

Afinal, a primeira impressão é a que geralmente fica na cabeça do cliente. Independente do segmento do seu negócio ou empreendimento, valorizar o ambiente com a decoração ou a escolha de móveis bonitos é fundamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *